Quem não quereria uma boa garota, uma mão macia, uma mulher gentil para um cavalheiro?
Ele disse: "Ela foi muito bem até agora, mas depois de um tempo que eu queira mais do que um estilo suave. Quero algumas barras para ir com aqueles cílios longos." E assim o quarto se tornou o quarto negro, mas um ano depois, ele queria algo mais, algo que eu não estava preparado para isso.
Ele disse: "Toda mulher tem uma coceira e cada menina agradável secretamente quer mudar. Eu gosto de como as peles de olhar para suas mãos brancas. Gostaria que você entregar um dos meus pedidos."
Ele disse: "Toda mulher tem uma coceira e toda boa garota quer mudar." Ele me levou no e iluminou a sala com centenas de velas e disse: "Deus nunca dá mais do que você pode lidar".
Sentei-me montado em seu peito, "É apenas uma emoção", disse ele, quando ele relaxou na cama, escuro escuro ", é apenas o controle da respiração."
Ele sussurrou: "Prenda-me aqui" e eu fiz a sua cabeça caiu para trás. Ele sussurrou "Press difícil" e eu fiz os olhos e rolou para trás. É apenas o controle da respiração.
Apenas o controle da respiração. Eu vi ele ir pálido. Eu vi ele aproveitar-se, eu senti algo rastejar-se como um gosto por isso. Como uma recompensa. Um tipo de amor, uma espécie de Lustmord. Foi um minuto e depois três, então, cinco de dez, ele não vinha para cima novamente. I, realizada em doze. Eu vi ele aproveitar e malhar e torcer e, quando ele ainda estava, eu levantei a minha pulsos e olhou para as minhas mãos e tentei entender.
"É uma emoção", eu disse que ele relaxou na cama, tom escuro. Sentei-me de lado seu peito, "É apenas uma emoção", disse ele, "apenas uma emoção. É apenas o controle da respiração."
Quando acabou, eu escorregou a pele e se afogou no rio onde costumava nadar e um ano depois, em uma loja, eu estava parado por um homem.
Ele disse: "Eu sei que você está procurando algo que é difícil de encontrar e eu acho que o que você tem em mente." E ele me levou para uma caixa de vidro e olhou profundamente em meu rosto.
"É apenas o controle."
Nenhum comentário:
Postar um comentário